Polícia Civil indicia suspeito de matar filho de dona de restaurante a tiros no Centro de Itajubá, MG
09/05/2025
(Foto: Reprodução) Crime aconteceu no dia 24 de março; segundo a polícia, motivação do crime foi passional. A Polícia Civil indiciou o homem suspeito de matar Thiago Gonçalves Avelar, de 36 anos, no dia 24 de março em um restaurante no Centro de Itajubá (MG). A vítima era filho da proprietária do estabelecimento.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O suspeito do crime, que foi preso dois dias depois após se apresentar à polícia, foi indiciado por homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima e uso restrito de arma de fogo. Além do indiciamento, a Polícia Civil também pediu a prisão preventiva do suspeito.
Homem é morto a tiros dentro de restaurante no Centro de Itajubá; suspeita é de motivação passional
Reprodução / Redes Sociais
Thiago Gonçalves Avelar foi morto com três tiros na cabeça. Testemunhas disseram que o crime aconteceu após uma discussão entre os dois homens na calçada por volta das 11h50 da manhã. O autor sacou a arma ainda na rua e ao chegar dentro do estabelecimento fez os disparos.
Segundo a polícia, o autor mantinha um relacionamento amoroso com uma mulher que era ex-namorada da vítima. Por causa disso, os dois homens tinham atritos constantes, ameaças e episódios de lesões corporais.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas